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Privacidade

A Limia é hospedada em uma infraestrutura que é um dos maiores e melhores datacenters atualmente. Seus dados de perfil são cadastrados automaticamente, dispensando interferências humanas.

 

Durante nossas transações, todas as trocas de informações são mantidas em sigilo absoluto, salvo somente preenchimento de dados para entrega de produtos via Serviços dos Correios | Transportadoras. Também serão realizadas análises periódicas de navegação via website, com o objetivo de atender as expectativas dos clientes e aperfeiçoar os nossos serviços.

 

 

Entrega

Todos os nossos produtos serão entregues via Correios, exceto em compras especiais, previamente acordados com a loja, será enviado via transportadora.

Serão disponibilizados serviços via PAC e SEDEX. É importante ficar atento para acrescentar os dias de frete conforme as opções de envio.

 Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreio para acompanhar seu pedido. Caso esteja faltando informações no cadastro, preenchimento estiver incorreto ou exceder o número de tentativas de entrega, seu pedido será devolvido para a LIMIA e você será informado via e-mail, sobre as novas condições de envio. Nesse caso, será cobrado um novo frete para re-envio.

 

 

Veja abaixo os prazos dos Correios:

  • PAC – Encomenda Econômica dos Correios.
    Prazo de entrega: de 3 a 10 dias úteis, a partir da data de postagem.
  • SEDEX e E-SEDEX –  Encomenda Rápida dos Correios.
    Prazo de entrega:  1 a 4 dias úteis, a partir da data de postagem.

 

 

 

Troca e Devoluções

Você tem o prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, para entrar em contato conosco solicitando a troca ou o cancelamento da compra. Nós responderemos em até 48 horas úteis.

A LIMIA não efetua troca, cancelamento ou ressarcimento de valores de produtos com personalização pessoal ou nominativa. Assim como, modificações solicitadas pelos clientes do tipo: alterações estruturais, têxtil, de tamanho, de apliques/bordados, de acessórios ou inserções manuais. Entendemos que estes produtos são fabricados com exclusividade e referências pessoais, não cabendo a devolução /troca/cancelamento para quaisquer tipos de exposição e outros fins comerciais. Salvo defeitos ou vícios de fabricação que não sejam provocados por utilização ou lavagem inadequada do produto. Em particularidades que fogem ao descrito acima, serão realizadas análises de troca, fundamentadas na “Política de Análise” da loja.

Importante ressaltar que sempre buscamos uma solução mais adequada para todos! E que quaisquer situações podem ser atenuadas com clareza e boas práticas. Então, caso precise de uma atenção especial, não deixe de nos procurar, teremos o maior prazer em auxiliar você!

 

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA

Trabalhamos muito para não ocorrer defeitos em nossos produtos. Mas caso ocorra, solicitamos o contato imediato no nosso e-mail contato@limia.com.br. Neste, deverá conter no campo assunto: “TROCA + NÚMERO DO SEU PEDIDO” e no corpo do e-mail o motivo de defeito (podendo ser comprovado através de fotografia ou vídeo). Após estes dados, seu pedido será analisado e entraremos em contato buscando a melhor solução para você. Vale lembrar, que você tem um prazo máximo de 7 dias corridos, a partir da entrega do produto, para fazer esta solicitação.

 

 

ANÁLISE DE TROCA

A análise de troca ocorrerá num prazo de 7 dias corridos a partir do contato inicial do cliente. Para casos com Devolução por Solicitação Acordada (DSA), a análise de troca do produto iniciará a partir da data de recebimento na LIMIA. A análise negativa poderá ocorrer se constatarmos:
– Ausência de defeito;
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso.

A resposta da análise será enviada via e-mail de cadastro.

 

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Os produtos deverão estar sem indícios de uso, alterações feitas pelo cliente ou avarias. A entrega deverá ser realizada em sua embalagem original, em perfeitas condições e o custeamento do frete será por conta do cliente.

Em caso de Devolução por Solicitação Acordada (DAS), o frete é por nossa conta! Será fornecido, em seu e-mail, todo o passo-a-passo de como você deverá proceder. Lembramos que é necessário entrar em contato conosco antes de quaisquer procedimentos. O preenchimento do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) com motivo de devolução, referência, quantidade e número do pedido descritos no verso, será obrigatório.

Caso alguma das regras não sejam cumpridas, a LIMIA se reserva no direito de não acatar a solicitação de troca ou desistência. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente mediante pagamento de um novo frete.

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Se o seu pagamento foi feito com:

Cartão de crédito: o estorno ocorrerá na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, de acordo com a administradora do cartão.

Depósito e Boleto Bancário: será realizado depósito em conta corrente/poupança nos dados do comprador num prazo de 10 dias úteis contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Não serão aceitos dados de terceiros, assim como crédito aos mesmos.

Você também poderá optar por um vale compras na LIMIA para ser utilizado em seus futuros pedidos, com validade de até 6 meses. O custo do frete para novas aquisições é de responsabilidade do cliente.

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