a

Lorem ipsum dolor amet, modus intellegebat duo dolorum graecis

Follow Us
home-design-primeira-infancia-limia
Como funciona ...

ORÇAMENTOS

Em até 48 horas

PROJETO

ATÉ 5 dias - Definição do Design, Estamparia e Paleta de Cores

BRIEFING

ATÉ 2 dias - Amostra de Projeto, Acerto de Prazos e Pagamento Inicial.

PRODUÇÃO e ENTREGA

Até 25 dias - Fabricação do Pedido, Pagamento Restante e Envio

Você também pode contratar somente o DESIGN

Se você está procurando um NOVO DESIGN para sua decoração infantil ou está buscando ARTES DIGITAIS para aquele projeto “Faça você Mesmo”, nós podemos criar com todo o carinho.

Mais-design-FernandaFreire
Separamos algumas perguntinhas que mais acontecem por aqui...

1. Como são feitos os Pedidos?

Diretamente na página da LOJA com os produtos da vitrine ou fazendo PROJETOS PERSONALIZADOS entrando em contato no nosso E-mail.

Todos nossos projetos são de autoria própria e desenvolvidos exclusivamente para a LIMIA e seus clientes, isto significa que não fazemos cópia de terceiros ou produzimos temas licenciados. Se você precisa de um Tema Específico para seu Enxoval, iremos criar um Design Personalizado para suas necessidades. Você poderá escolher a estamparia e cores de acordo com nossas disponibilidades e/ou de nossos fornecedores.

2. Como faço para ver as estampas disponíveis?

Após recebermos seu pedido, você receberá um e-mail automático de confirmação do nosso sistema com todos os dados. Além disso, também enviaremos um e-mail apresentando nossa equipe e verificando quais as suas expectativas e o design a ser escolhido. Neste, também poderemos agendar um encontro on-line* para você personalizar tudo mais de perto.

Caso não tenha possibilidade de fazer uma reunião on-line, enviamos fotos das amostras de estamparia e combinações em seu e-mail.

3. Quais são os prazos para envio do pedido?

Todos os nossos prazos são de 30 DIAS ÚTEIS para postagem nos Correios a contar da aprovação de pagamento do pedido. Não esqueça de acrescentar o os dias de frete contratado no seu prazo.


Prazos médios das operadoras e bancos para confirmação do pagamento:

CARTÕES: 24 horas úteis

BOLETO BANCÁRIO: até 2 dias úteis

DEPÓSITO BANCÁRIO: até 3 dias úteis

TRANSFERÊNCIAS: até 48 horas

4. Há possibilidade de Envio antes do prazo do pedido?

Trabalhamos com o menor prazo possível para que possamos atender o maior número de mamães com qualidade. Mas entendemos que podem haver contratempos ou situações emergenciais:

  • SE VOCÊ PRECISA ANTECIPAR O PEDIDO JÁ REALIZADO: entre em contato imediatamente para tentarmos resolver da melhor maneira possível.
  • SE VOCÊ TEM  MENOS QUE 30 DIAS ÚTEIS DISPONÍVEIS: iremos verificar a possibilidade de encaixe do pedido conforme a nossa fila de produção.

5. Tenho uma emergência, há possibilidade de envio com prazos de entrega menores?

Entendemos que ninguém está livre de emergências, não é mesmo? Por isso criamos uma modalidade de Prazo Especial voltada para atender pedidos de última hora. Ele possui prazo de 5 dias corridos a contar da confirmação do pagamento. Neste caso, é obrigatória a contratação de Frete mais Rápido {Sedex e suas modalidades} ou Retirada no Atelier {Própria ou por Serviço de Entrega Rápida}


IMPORTANTE!Para atender esta solicitação, serão necessárias horas extras para fabricação do pedido. Neste caso, serão acrescentados 20% no valor total do pedido para cobrir horas extraordinárias no atelier.

6. Todos os prazos são seguidos rigorosamente?

Sim, absolutamente! Todos os pedidos que estão na fila de produção são enviados dentro do combinado. Trabalhamos com expectativas de organização de um bem mais precioso na vida, que é a família. Por este motivo, não há espaço para frustrações por falta de agendamento! Quando estamos com muitos pedidos ou planejamentos, muitas vezes preferimos fechar nossa agenda para atender todas as mamães que já estão conosco com tranquilidade.

 

♥     PODE ACONTECER 

Eventualmente poderemos solicitar um prazo maior para confecção do pedido. Também, quando possível, podemos diminuir o prazo de entrega.

Já aconteceu de ter que reprogramarmos nossa entrega, {somente duas vezes em todo o tempo do atelier}, devido uma condição interna do nosso país em relação as rotas das transportadoras e correios. Mas sempre – {sempre mesmo!} – entraremos em contato para combinar previamente. Fique tranquil@!

Encontro virtual com a Designer do Projeto por Conferência, Vídeo ou Telefone.

Possui até 1 hora de duração com a utilização de programas do tipo: Whatsapp, Skype, Google Hangout ou Face Time. Para isto, é necessário você tê-lo(s) instalado(s) um destes programas anteriormente em seu celular ou computador.

Seu horário é único e exclusivo para você, sempre nos preparamos para que seu atendimento seja impecável. Nesse encontro iremos conversar sobre o Projeto para sua decoração, mostrar estamparia indicada e possibilidades de composição.

 

Para agendar, iremos entrar em contato {por e-mail e whatsapp} para verificarmos todas as possibilidades.

Entendemos que desencontros acontecem a todo instante, caso houver atrasos ou falta, por favor avise com antecedência para que possamos programar um novo encontro. Entretanto, caso hajam duas faltas consecutivas e sem justificativas, em respeito às nossas agendas e dos demais clientes, iremos realizar a produção do pedido conforme o item de vitrine ou aprovação do briefing inicial. Quaisquer modificações posteriores, poderão ser cobrados novos valores.